segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS, Atrasado!!! Hehehehe

Delírios de Mim Mesma!!!


Achou que eu esqueci de postar uma mensagem pra vc por aqui né, Pai? Esqueci não meu velho!!! É que essa semana foi muito corrida.

Sabe, esses últimos meses nos ensinaram muito!!! Coisas boas e coisas ruins, mas o mais importante de toda essa aprendizagem, foi ver o quanto nos amamos e que graças a esse amor foi que nos perdoamos e aceitamos passar por um processo de reconstrução de laços.

Foi você que me ensinou os valores que me fizeram ser o que sou. Foi você que sempre me estimulou a ser melhor, e que sempre me aplaudiu como incentivo por ter conseguido. Foi você que correu entre médicos pra me manter viva, e foi você que me deu as broncas pra eu me consertar. Foram suas atitudes e sua conduta diante de tudo, que construíram e destruíram o altar que eu tinha imposto como sendo o local adequado pra você, me mostrando o quão humano você é e deve ser.

É você o meu pai, meu protetor, meu amigo!! Eu amo você!!! FELIZ TODOS OS DIAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário