sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"Estou Fazendo 71 Anos e Continuo Boazuda", Afirma Susana Vieira.


Atualmente no ar como a Pilar de "Amor à Vida", da Rede Globo, Susana Vieira faz aniversário nesta sexta-feira (23) e tem motivos de sobra para comemorar.  "Estou fazendo 71 anos e continuo boazuda", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial da Ana Maria Braga.
Após cinco anos de relacionamento com Sandro Pedroso, Susana irá oficializar a união com o ator na Igreja Católica, com alianças benzidas em Roma.
"Faz um ano que o Sandro voltou de Roma e mandou benzer as alianças lá. Não queremos uma coisa ampla. Eu tenho uma vida tão exposta e isso é um momento só nosso. Ele disse que só quer que um padre abençoe nossa relação. É uma relação tão boa, tão tranquila e tão perigosa, porque são milhões de perigos em volta e pessoas que torcem contra", contou Susana.
"O Sandro é muito engraçado, amoroso, me cuida. Ele manda eu me comportar, não fazer reclamações e agradecer a Deus por estar em uma novela boa, ter plena juventude interior e até exterior", disse a atriz sobre o companheiro, que é 41 anos mais novo. 
Quanto às diferenças entre sua vida real e sua personagem na ficção, Susana não faz comparações. "Não costumo questionar nem julgar as personagens. Cada caso é um caso, cada momento é um momento. A Pilar é uma mulher que faz tudo para manter sua família unida, isso temos em comum. Sou maternal, preocupada com todos em volta. Eu dirijo apenas a minha vida e nem sei como dirigir direito como ser humano falível que sou", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário