domingo, 7 de julho de 2013

Meu Nome é Débora Com um Sobrenome Que Nem Importa.



Delírios de Mim Mesma!!!

Olha, nesses meus "16" anos de existência, já ganhei muito e perdi muito de tanta coisa, que já tô é acostumada com minhas vitórias e com minhas derrotas!!!

Sou do tipo que quando a derrota é muito grande, choro o que tenho pra chorar e desapego totalmente!!! E quando a vitória vem, por menor que seja, faço dela um grande evento comemorativo. Sou grata pelo que tenho e luto pelo que quero ter.

Gosto fácil, mas desgosto mais facilmente ainda!!! Amo minhas amizades, mas não sofro quando elas se vão. No máximo questiono com os meus botões porque elas se foram, mas me sinto livre quando vejo que a escolha não foi minha!!!

Meus amigos e minhas pessoas de modo geral são bem recebidas, acolho sempre que precisar, mas deixo ir cada vez que um de nós achar necessário!!!

Nada, nunca em momento algum me veio de mão beijada, porque não beijo mãos. Me invento, me reinvento e sobrevivo porque a vida me ensinou que tenho que ser assim.

Não me dei ao trabalho de enfrentar nove duros meses na escuridão de um útero pra deixar que os anos que me seriam dados fossem mal aproveitados.

Aos amigos que vêm e vão, tenham liberdade de me ter como uma feliz amizade ou uma simples companhia nessa loucura de terra, fiquem o tempo que precisar, mas se em algum momento de toda essa loucura você resolver ir embora, não precisa voltar!!!

Sou uma fênix e meu nome é Débora com um sobrenome que nem importa, mas com uma única missão... Ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário