terça-feira, 23 de julho de 2013

Kate e William Apresentam ao Mundo o Bebê Real. Veja Ainda O Look Das Mamães Reais.


O casal posou para o batalhão de fotógrafos posicionado há quase um mês em frente ao hospital St. Mary's, no centro de Londres, onde nasceu nesta segunda-feira o 3º herdeiro na linha de sucessão ao trono da Grã-Bretanha.

Príncipe William e Catherine, duquesa de Cambridge mostra seu filho recém-nascido para a mídia do mundo, do lado de fora do Hospital de Santa Maria, em Londres

Kate Middleton e o príncipe William apresentaram o bebê real ao mundo nesta terça-feira pouco depois das 19h (horário local, 15h no horário de Brasília). O terceiro herdeiro na linha da sucessão ao trono da Inglaterra foi recebido com uma saraivada de flashes do batalhão de fotógrafos e gritos de curiosos posicionados em frente ao hospital St Mary's, no centro de Londres, onde a duquesa de Cambridge deu à luz o bebê real nesta segunda-feira. Sorridente, o casal acenou a todos. O bebê saiu nos braços da mãe e depois passou ao colo do pai, que comentou com bom humor a cabeleira do herdeiro. "Ele se parece com a mãe, felizmente. E tem muito mais cabelo do que eu." Em seguida, o casal voltou para dentro do hospital para buscar sua bagagem. William assumiu o volante, depois de acenar mais uma vez à multidão de fotógrafos e curiosos que cercava o St. Mary's.
Em nova tentativa de parecer uma família normal, Kate disse ao público, diante do hospital, que "qualquer família" entende o que eles estão sentindo agora. Quanto ao nome, não houve anúncio. Os ingleses apostam que o bebê será batizado como George ou James. Segundo comunicado oficial, William e Kate seguem nesta terça-feira com o filho para o Kensington Palace, o endereço oficial do casal desde o início do ano. 
Horas antes de o casal deixar o hospital, a cabeleireira responsável pelas cabeças de Kate, William e Harry foi ao St. Mary's munida de bagagem, de uma cadeirinha de bebê e do que parecia ser um vestido para a mãe mais famosa do momento.  Amanda Cook Tucker, 50, que trabalha há anos para a família real e atende Kate em casa, levou também uma assistente, de acordo com o site do tabloide britânico Daily Mail. A imprensa inglesa estima que ela cobre diária de 300 libras (cerca de 1.000 reais), mais os custos de deslocamento.
Visitas -- Pouco depois da cabelereira, o príncipe Charles foi ao hospital acompanhado da mulher, Camilla. Mas não foram os primeiros parentes a visitar o bebê: antes passaram por lá os pais de Kate, Michael e Carole. Os dois chegaram por volta das 15h (11h no Brasil), em um táxi preto, e foram recebidos pelo médico Jonathan Ramsay. Eles sorriram e posaram para fotos dos paparazzi que se amontoam em frente à maternidade, antes de entrar.
O bebê real, que já vem sendo chamado pela imprensa britânica de Baby Cambridge (Bebê Cambridge), pelo fato de sua forma de tratamento ser "Sua Alteza Real Príncipe (nome) de Cambridge", nasceu nesta segunda-feira, com cerca de 3,7 kg. A mãe, Kate, passa bem, mas ainda não se sabe se deixará o hospital no final desta terça ou se passará mais uma noite em observação.

O look das mamães reais

Beatriz Guilhermina Armgard

A rainha da Holanda, Beatriz, seguiu o protocolo da realeza e se vestiu formalmente para apresentar o primogênito Guilherme ao mundo, em 1967. O vestido de corte reto foi adornado com um colar de pérolas e, nos cabelos, uma casquete de penas. 

Lady Di


Lady Di apresentou o futuro papai real ao mundo em 1982. A cara de assustado do pequeno príncipe William foi uma reação à saraivada de flashes que o acompanharia por toda a vida, mas poderia ser espanto devido ao penteado usado pela mãe. A data da foto, em plena década de 1980, anos de equívocos na moda, eximiu a princesa de qualquer responsabilidade sobre a atrocidade fashion.  

Elizabeth II

A rainha Elizabeth II posou toda orgulhosa com seu primogênito príncipe Charles na foto oficial de nascimento do vovô real, em 1948. A mais nova bisavó da Inglaterra seguiu à risca o protocolo formal da ocasião e vestiu até um chapéu. A escolha pelo casaco pesado é explicada pelo mês de nascimento do bebê Charles, novembro, em pleno outono europeu. 

Caroline de Mônaco

Pouco afeita às formalidades da realeza, a princesa Caroline de Mônaco escolheu um modelito despojado chique para apresentar ao mundo seu primeiro filho, Andrea, em 1984. 

Elena de Bourbon

A princesa Elena de Bourbon abriu mão de toda pompa da ocasião quando se deixou ser fotografada pela primeira vez com o recém-nascido Felipe, ao lado ao pai, o rei Juan Carlos de Espanha, e de seu marido na época, o empresário Jaime de Marichalar. 

Rânia al Abdullah

Ícone fashion, a princesa Rânia al Abdullah, da Jordânia, não decepcionou seus súditos e apareceu toda produzida na ocasião em que mostrou o recém-nascido Hussein publicamente pela primeira vez.

Silvia, da Suécia

A rainha Silvia, da Suécia, inovou e aderiu ao estilo hippie dos anos 1970 para posar com a filha Vitória, em 1977. Ela vestiu uma bata branca e posou para as fotos oficiais da sua estreia na maternidade. 

Llala Salma

De trajes típicos, a princesa do Marrocos Llala Salma apresentou ao mundo seu primogênito, Moulay Hassan, em 2003, ao lado do marido, o rei Mohammed VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário