quarta-feira, 12 de junho de 2013

FELIZ DIA DAS NAMORADAS!!!

Delírios de Mim Mesma.

O amor está no ar!!! É dia dos namorados, e como é bom ler tantas mensagens de casais que se sentem especialmente felizes nesse dia, e nós estamos entre esses casais!!!

Há uma década vivemos uma união cheia de amor, paixão, tesão, amizade, respeito, lealdade, cumplicidade e muita, muita felicidade. Ao longo desses anos também brigamos e discordamos em muitas opiniões, mas mais do que as brigas, tivemos a compreensão de abrir mão daqui, outra acolá, arrumar nossa casa interior, aprender muito e amar cada vez mais uma a outra.

Você é o melhor de mim e minha motivação de vencer cada dia nesse manicômio terrestre.

Você é o brilho dos meus olhos, o arrepio da minha pele e a vida que me dá vida.

Você é a paixão que alimenta meu corpo e o amor que enche o meu peito de ternura.

AMO VOCÊ DESDE SEMPRE E PRA SEMPRE!!!
FELIZ DIA DAS NAMORADAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário