segunda-feira, 3 de junho de 2013

Felicidades Meu Kaio, Meu Zé!!!

Delírios de Mim Mesma.

O que falar de você? Que você é um deus grego vivendo no Acre??? Não, isso é tão visível que todos já sabem. 

Que você se tornou um homem que me enche de orgulho? Também não, porque quando falo em você, o brilho nos meus olhos logo me denunciam.

Que seus erros o engrandecem graças a enorme capacidade que você tem em consertá-los??? Não, todos também já sabem.

De como é grande o meu amor por você??? Também não, porque canto esse trecho aos quatro ventos nos últimos 10 anos.

Meu menino homem e meu homem menino, embora todos já saibam tudo o que eu acabei de escrever, talvez falta que eu te mostre mais como eu te vejo, como você me faz bem, do imenso orgulho que tenho pelas suas escolhas e a forma como as sustenta. 

Falta que eu te mostre mais seus acertos do que seus erros, que eu seja mais tolerante com sua juventude, e aprenda mais com as suas experiências dessa e de outras vidas. 

Falta que troquemos mais vezes no dia a doce frase "eu te amo",  com aquele abraço de urso que só você sabe dar, carregado com a emoção que só nós dois entendemos.

E mesmo faltando todo esse exercício diário, fico feliz em lembrar que combinamos viver juntos mais 100 anos, e nesse restante que falta, teremos tempo pra não deixar faltar que nossos nobres sentimentos nos marquem mais do que nosso temperamento ranzinza!!! Hehehehehehe

Somos três velhas crianças arengueiras que compartilham a beleza e a fortaleza de um amor que nasce e renasce em nossos corações todos os dias. 

FELIZ ANIVERSÁRIO meu Kaio, meu Zé!!!

FELICIDADE SEMPRE NA SUA VIDA FAZENDO DE NOSSAS VIDAS UMA ETERNA FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário