domingo, 12 de maio de 2013

"Mãe da minha vida, fica comigo..."

Delírios de Mim Mesma.


Foto tirada quando recebemos a notícia de que um tumor no seio havia
 regredido totalmente já na segunda sessão de quimioterapia em 11/09/2009.

Conscientemente te conheço há 29 anos. Não lembro nada sobre você até o meu terceiro ano de idade, mas estou certa que te amo desde o dia que fui gerada.

Cada dia ao seu lado foi de muito amor, muita amizade, muita cumplicidade, muita aprendizagem e muita felicidade. Cada dia daqui pra frente não será diferente.

Cada batida do meu coração eu devo a Deus, a você e ao papai que me protegeram desde o ventre. Não vou aqui contar a história sobre minha geração e como vocês lutaram pra que eu viesse ao mundo, mas não posso deixar passar sem agradecer hoje e sempre tudo o que fizeram por mim.

Sua voz é encantadora e é sempre muito bom ouvi-la, até mesmo quando é pra me dá bronca... Hehehehehe... Como aconteceu essa semana depois que você viu as fotos de seu bebê lá no alto da Sesacre... Hehehehehe... Me prometeu até uma surra quando me encontrasse... Heheheheh... 

Sabe mãe, até em levar uma bronca sua, sinto todo cuidado que ainda tem por mim, mesmo nessa fase de adultez infantil. E isso além de alegrar meu coração, me emociona sentir que esse cuidado será eterno.

Obrigada por todos os nãos que me ensinaram a ser um pouco refreada, e todos os sins que me fizeram uma pessoa flexível.

Obrigada por todas as noites em claro e todos os dias azuis.

Obrigada por todos os conselhos na adolescência, na juventude e na infância de hoje. 

Obrigada pelo apoio incondicional até quando não concorda comigo.

Obrigada por me ensinar a lutar, cuidar e zelar pela minha família.

Obrigada por me amar!!!

Quando você ler esse texto encerre me ouvindo cantar o que todos os dias canto pra você: "Mãe da minha vida, fica comigo..."

FELIZ DIA DAS MÃES, minha princesa rainha!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário