sexta-feira, 3 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo Assume Que é Gay e Choca Comunidade Evangélica.


N.B.: Pela lógica dos contrários à adoção por casais homossexuais, filhos de pastores e bispos deveriam ser pastorzinhos e bispinhos pela influência dos pais, né não? #sqñ. Eu que o diga!!!

Edir Macedo, com o filho gay
Leia Também: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO MOYSÉS MACEDO.

Após as centenas de polêmicas sobre assuntos que envolvem preconceito ou direitos aos cidadãos homossexuais, por meio do ou com o pastor e deputado Marco Feliciano, com lideres evangelicos e mas recentemente, na semana passada, com a expulsão de um padre católico, que defendeu os gays, uma bomba explode no ‘meio da comunidade evangelica’.
O filho do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, Moyses Macedo, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel.
O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay. Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.
Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.
Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário