sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ao Infinito e Além... Com o Céu Que só o Mês de Maio Tem!!!

Delírios de Mim Mesma.



Nessa semana tenho dois delírios pra fazer, um pra mim e outro pra minha mãe. Resolvi fazer o meu hoje, até porque tenho certeza que terei um final de semana agitado e sem tempo... Hehehehehe.

Sempre gostei de expressar minha admiração pelas pessoas que fazem parte da minha vida. Comecei quando fazia programa de rádio com 10 anos de idade, seguindo até os meus 18, e não parando mais. E hoje quero expressar toda minha admiração por mim mesma.

Tudo que sou herdei dos meus pais que sempre me mimaram e me incentivaram muito. Quando digo que sou uma mulher mimada, é porque sou mesmo. Sempre fui tratada com muito carinho, afago e meiguice pela minha família consanguinea e pela minha família amorosa, e  estou certa que fiz por merecer tanto carinho. 

A vida tem me tratado gentilmente, muitas pessoas maravilhosas passam diariamente pelo meu caminho, assim como pessoas extremamente desagradáveis. Com as primeiras, vivo intensamente cada sorriso, cada alegria, cada gesto, cada palavra, e com as outras, aprendo a ser melhor pra continuar recebendo carinho das pessoas que me amam.

Esse mês me é muito especial, curto cada dia como se fosse eterno, nunca penso que é o último, porque nunca será. Amo intensamente a vida, sobrevivo às minhas derrotas, vibro com as minhas vitórias, adoro minhas travessuras sempre muito travessas e meu sorriso fácil, mas também odeio minhas explosões mais fáceis ainda. O dia 12 é o dia que a vida me celebra, e até ele chegar, vivo cada minuto com a felicidade que me é peculiar.

Faltam 2 dias pro meu dia de milhares que terei... Ao infinito e além... Com o céu que só o mês de maio tem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário