quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury se Assume Lésbica.



A cantora postou uma foto no Instagram com sua amada.
Foto: Daniela Mercury acaba de se assumir lésbica. 

Parabéns para a cantora! Teve muita coragem e dignidade, muitas celebridades deveriam se espelhar nela.

 "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar"

Leia mais: http://bit.ly/17d8ebM
Aleluia irmãs! Finalmente uma luz no fim do túnel.
Em meio à Felicianos, Bolsonaros e crentes homofóbicos, uma renomada cantora da nossa MPB decide se assumir.
A cantora assumiu seu novo amor na manhã de hoje, Quarta-Feira (3), através do Instagram, mostrando momentos de alegria ao lado da amada, a jornalista Malu Verçosa.
Entre a montagem de fotos, uma delas mostra as alianças. Daniela também declarou: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.
Em janeiro deste ano, a cantora anunciou o fim de seu casamento com Marco Scabia, que durou 3 anos. Daniela tem cinco filhos Gabriel (26) e Giovanna (25), Márcia (14) Analice (10) e Ana Isabel (2). As duas últimas foram adotadas durante seu casamento com Scabia.
O lado negativo são os diversos comentários homofóbicos  no Twitter, mas quanto mais celebridades fizerem o mesmo, mais o ser humano medíocre irá entender que isso é normal e acontece muito mais do que suas cabecinhas pequenas imaginam.
Agora é torcer para que outros tenham a mesma coragem e dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário