quarta-feira, 6 de março de 2013

#LUTO - Chorão - #CHOREMOS

Delírios de Mim Mesma.


"... Então já era 
Eu vou fazer de um jeito 
Que ela não vai esquecer 
Se for já era... 
Eu vou fazer de um jeito 
Que ela não vai esquecer"....... Eu tô fazendo, meu velho!!!




Faz tempo que não escrevo sobre meus lutos, mas hoje o dia está nublado demais pra eu ignorar.

Assim que entrei no meu facebook vi a triste notícia da morte do Chorão. Gente, juro que ao mesmo tempo que fiquei sem palavras, jorrei uma penca de palavras em cima dos meus colegas de trabalho. Lembrei que ontem passei o dia inteiro cantando a música "Papo Reto" e de repente parei de falar e voltei a cantar.

Chorão foi um ícone do rock nos últimos 20 anos, e eu particularmente sua fã desde o começo. Lembro que curtia suas músicas as escondidas, devido ser proibido na minha casa entrar música que não fosse evangélica.

O cara era um poeta moderno que envolveu minha geração como poucos, mantendo-nos cativos até os dias atuais.

Hoje o meu dia começou triste e vou viver esse luto com as honras que meu brother merece.

#Choremos.
.

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/pages/Chor%C3%A3o-Luto/461097327285802?ref=hl

    Curtem ae pf gente que gostava do chorão

    ResponderExcluir