sexta-feira, 1 de março de 2013

Caso Boate Kiss: Mensagem de Mãe Para Filha Morta Comove Milhares no Facebook.


Após 30 dias da tragédia que comoveu o Brasil inteiro, muita demostração de carinho, afeto e saudade tomam as redes sociais.
Pais, mães, irmãos, namorados, esposos, amigos… Enfim, pessoas que muitas vezes nem conhecíamos, mas, a partir do momento em que as notícias foram tomando conta do nosso timeline – pois amigos compartilhavam todo o tipo de informações a cada instante -, parecia que eram jovens da nossa turma; que a tal boate era em nossa cidade; que ouvíamos os gritos de socorro e os choros incessantes dos pais e mães pedindo ao “Mestre” para que os seus não estivessem naquele local.
Já se passaram 30 dias, mas parece que foi ontem. Nossas mentes não esquecerão tão cedo aquele domingo “macabro” que ceifou a vida de várias pessoas. Jovens que só queriam comemorar, dançar, se divertir… Infelizmente foram levados.
Quem sabe, mesmo com todo o sofrimento que suas famílias continuam sentindo, possam buscar conforto em saber que todos estão sentados ao lado do “Pai” e tendo uma aula de religião como eles nunca imaginaram. Que enquanto nossos corações – rasgados pela tristeza da perda –  e nossas mentes não conseguem nos levar próximo ao criador – devido a sede de justiça que clamamos a cada momento, nossos “entes queridos” possam estar recebendo o abraço do “Senhor”.
Sabemos que, pra nós leitores, espectadores, ouvintes, internautas vai levar um bom tempo pra que sobrem apenas poeiras de um domingo tão trágico, mas entendemos que para as famílias enlutadas a lembrança dos bons momentos sempre será ladeada pela dor da perda.
Concluindo nossos eternos votos de pesar, gostaríamos de compartilhar com os leitores, uma mensagem postada no Facebook por uma mãe para a filha que perdeu na tragédia.
REPRODUÇÃO DO FACEBOOK
Imagem reproduzida do Facebook de Isabella Fiorini
Imagem reproduzida do Facebook de Isabella Fiorini
30 DIAS SEM O MEU PINGO DE BRILHANTE CHAMADO ISABELLA
Filha, o vínculo construído entre nós é imensurável e jamais será rompido, nem pela tua ausência física. O amor que sinto por ti é quase divino, acredito que a nossa ligação espiritual será tão forte e com certeza maior que a nossa ligação terrena, porque para eu respirar preciso de ti e de agora em diante vai ser nas eternas e maravilhosas lembranças acompanhada da palavra sem definição chamada saudades.
Hoje, com a tua partida, tudo mudou, não tem norte nem sul, a minha direção está fora do prumo, a minha bússola aponta para o ponto chamado Isabella. Os momentos amenos são raros e fugazes, as perguntas sem respostas continuam a assolar a minha mente, aceitar os desígnios de Deus está sendo minha maior prova.
Questionamentos como pode ele me dar algo tão grandioso der ser mamãe de um ser tão maravilhoso e após 19 anos me tirar abruptamente? Onde foi parar a minha fé? Então quero que saibas que a sua ausência é a presença mais constante na minha alma, pensamento, coração, enfim, em todo o meu ser. Lembro do seu jeitinho meigo, do seu sorriso encantador do teu cheiro, do seu coração que era do tamanho do universo, do amor incondicional dedicado aos animais, enfim, das suas qualidades infinitas, ah, das suas mão macias me acariciando até os últimos segundos do seu corpinho aqui na terra.
Ah, fiz backup no disquete que está dentro do meu coração para não esquecer nem uma vírgula. Agora peço a Deus que me dê sabedoria para viver segundo os seus ensinamentos para que um dia eu possa novamente me encontrar contigo. ISABELLA HOJE VOCÊ É COMO O VENTO: NÃO POSSO TE VER, MAS POSSO TE SENTIR E COMO SEMPRE TE AMO + QUE A VIDA. Mamy Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário