quarta-feira, 13 de março de 2013

Assinatura de Contrato Para Construção de Casas na Cidade do Povo.

Leia na Íntegra: Facebook Jorge Viana.


ASSINATURA DE CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS NA CIDADE DO POVO

A Cidade do Povo, que é um sonho do governador Tião Viana e resultado de uma parceria com a presidente Dilma, começa de fato a acontecer. Participei agora de manhã de um belo ato ao lado do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do governador Tião Viana, equipe de governo e empresários da construção civil do Acre para assinatura de contrato de construção de 3.348 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida dentro do projeto Cidade do Povo. Na segunda-feira, o Tião vai promover um ato, em Rio Branco, dando início à ordem de serviço desse projeto.

Esse ato somado com o que será feito na segunda, inicia talvez um dos mais importantes projetos urbanos do Acre. Nós queremos fazer uma grande homenagem à presidente Dilma que, como mãe e mulher na presidência, está viabilizando e levando adiante esse projeto que o presidente Lula começou. O governador Tião já convidou e eu ajudar na mobilização para que ela possa ir ao Acre ainda em maio ou junho quando as obras estiverem com bom ritmo em pleno verão amazônico. 

Esse projeto, como o próprio ministro Aguinaldo Ribeiro falou, é sinônimo de sustentabilidade. Talvez tenhamos ali, na Cidade do Povo, o primeiro pedaço de cidade sustentável na Amazônia, como quer e tem trabalho para fazer o governador Tião Viana. E o melhor de tudo é que na obra serão empresas acreanas, com trabalhadores acreanos, gerando emprego, renda. É algo que mexe com a economia, mas principalmente que abraça as famílias mais pobres da nossa capital Rio Branco e do nosso Acre.A Cidade do Povo começa de fato a acontecer. Agora de manhã houve um ato ao lado do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, do governador Tião Viana, equipe de governo e empresários da construção civil do Acre para assinatura de contrato de construção de 3.348 unidades habitacionais do "Programa Minha Casa, Minha Vida" dentro do "Projeto Cidade do Povo". Na segunda-feira, o Governador vai promover um ato, em Rio Branco, dando início à ordem de serviço desse projeto.


Esse projeto, como o próprio ministro Aguinaldo Ribeiro falou, é sinônimo de sustentabilidade. As obras serão realizadas por empresas acrianas, com trabalhadores acrianos, gerando emprego e renda. É algo que mexe com a economia, mas principalmente que abraça as famílias mais pobres da nossa capital Rio Branco e do nosso Acre.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário