sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sarah Sheeva e Sua Opinião Sobre Sexo Anal.

Delírios de Mim Mesma misturado com a publicação do Blog Profetirando.

N.B.: Te juro, eu não entendo porque se propaga tanto que a destruição de Sodoma e Gomorra se deu em virtude de práticas sexuais. A bíblia não deixa muito claro que tipo ou tipos de pecado eram praticados por lá. Em Gênesis 18:20 diz: "Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,".

Isso pra mim não deixa claro, deixa?

No capítulo 19 fala que os homens da cidade foram até a Casa de Ló para saber quem eram os estranhos que estavam na casa do já estrangeiro Ló. E por causa disso distribuíram a versão de que os homens de Sodoma eram homossexuais. 

Também não entendo porque o termo sodomia se refere às práticas de perversões sexuais, principalmente à prática de sexo anal, se em nenhum momento do texto dos capítulos 18 e 19 usam essa definição.

Como não sou teóloga, nem nada, gostaria que alguém entendido nesse assunto pudesse me explicar. Mas por favor, só explique se tiver embasamento bíblico mesmo. Não me venha com interpretações pessoais e sim definições escritas na bíblia.


E agora curtam mais essa pérola de Sarah Sheva.


desapega-do-sexo-anal-meu-filho
Se liga aí em mais uma das pérolas que a minha MUSA Sarah Sheeva soltou desta vez. HAHAHAHAHAHAHAHHAA…
É isso mesmo que ouvi? Cagar e dá Glória a Deus? Acho que ela está levando o “Em tudo dai glórias” ao pé da letra. e outra, que partes do corpo humano cheiram a jasmim? oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário