terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os Criminosos São Outros, Inclusive os Que se Omitem Diante da Violência.

Delírios de Mim Mesma.


Hoje eu resolvi responder a uma pergunta do facebook: Como você está Débora?

Estou me sentindo uma assassina e uma bandida depois de ter assistido a entrevista do Malafaia.

É uma pena saber que é assim que a maioria da sociedade pensa. É uma pena saber que é esse tipo de opinião que eles aplaudem.

E enquanto isso, os verdadeiros bandidos e assassinos estão soltos e sem nenhum segmento que cobre com a mesma veemência com que se preocupam com a questão da homossexualidade.

Milhares de crianças têm sua inocência violada, ou porque não dizer, são violentadas sexualmente, e igreja nenhuma se posiciona pra combater a pedofilia.

Diariamente pessoas, na maioria mulheres, são estupradas, e igreja nenhuma se posiciona pra combater o estupro.

As pessoas se escondem embaixo de suas religiões e discriminações para não agir no que realmente precisa. Por exemplo, não vi nem um segmento religioso cobrar que a tal CPI da Pedofilia fosse à frente aqui no Acre. Não vi nenhuma marcha religiosa que cobrasse a proteção contra a violência sexual ou qualquer outro tipo de violência no meu estado. E ainda assim nos igualam a bandidos e assassinos?

Me desculpa sociedade, mas meus conceitos de humanidade não se limitam aos meus fanatismos. Já disse uma vez que Os Criminosos São Outros, e hoje repito e adiciono que também o são aqueles que se omitem diante da violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário