domingo, 24 de fevereiro de 2013

Coca-Cola Lança Latinhas Com Nomes de Elementos Religiosos em Exaltação à Diversidade.



A ação de marketing usada pela Coca-cola, trazendo os nomes dos consumidores deu tão certo que levou à empresa a pensar em uma ação na mesma linha. Agora, a Coca-cola, exaltando a diversidade religiosa do Brasil, trará latinhas com elementos importantes para cada religião.
A primeira série de latinhas trará a inscrição dos seguintes elementos: búzios, crucifixo, toga, quipá e burca. Porém, já está prevista uma segunda série com elementos religiosos mais populares ou alternativos: frango com farofa, defumador, água benta, rosa milagrosa, cilicio e mesa branca. A Coca-cola acredita que o sucesso será tão grande que algumas latinhas chegarão a substituir os elementos descritos e poderá ser comum passar por um despacho e ver a latinha de frango com farofa no lugar do frango e da farofa em si, ou fieis carregando a latinha crucifixo pendurada no pescoço no lugar do próprio crucifixo.
Vinícius Antunes
Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário