quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

cLubE do LiVRo 2013!!!

Delírios de Mim Mesma.
Voltaaaaaaamos!!!

Há muitos anos que sou leitora compulsiva, mas foi a partir de 2011 que resolvi criar o CLUBE DO LIVRO do Tem Jeito Não Óh!!!.

Em 2011 eu li vinte livros e em 2012 li quase o dobro da marca de 2011, trinta e seis livros. Legal não é mesmo?

Em 2013 resolvi fazer diferente. Não pretendo ler mais que em 2012, talvez nem mesmo a marca de trinta e seis livros, e acredite, será muito difícil não fazer que 2013 vença 2012. Mas tenho uma justificativa pra minha escolha. 

Além de ler muito, sou uma pessoa que passa horas na internet, e passo horas trabalhando. Acontece que no último ano comecei a sentir o peso dessas horas diretamente na minha cabeça. Falta de concentração, memória curta e muito cansaço mental!!! Não que a culpa seja dos livros, muito pelo contrário, mas resolvi reduzir minhas horas de internet e minhas leituras pra descansar   um pouco a cabeça.

Também resolvi voltar a estudar, tô até com vontade de encarar outra faculdade!!! Loucura, eu sei!!! Hehehehehe

Bom, agora voltando ao Clube, a dinâmica continua a mesma: atualizarei essa postagem cada vez que ler um novo livro. Aqui você encontrará o link da Sinopse dele dentro do blog e minha classificação pessoal.

Para se atualizar nas indicações de livros basta clicar na imagem do cLubE dO LiVRo 2013!!! que está na barra ao lado das postagens e conforme a imagem abaixo:



O Clube do Livro está aberto a sugestões, e para isso basta inserir  comentários ao final desta página.



"Amar a leitura é trocar horas de fastio por horas de inefável e deliciosa companhia". (John F. Kennedy)

Que 2013 nos presenteie com maravilhosas companhias!!!

Bíblia Católica - 73 Livros de Autores Diversos. 
Classificação Pessoal: Avaliar a Bíblia é algo extremamente delicado. Não tem como avaliar o conjunto, mas talvez eu consiga expressar algumas opiniões à respeito de alguns trechos ou de alguns livros no decorrer do ano.
O único problema será quando um fanático religioso resolver se revoltar com as minhas opiniões!!! Hehehehehe

Tempo de Esperas  - Padre Fábio de Melo.
Classificação Pessoal: Excelente!!! O final é maravilhoso!
Clique na Sinopse de Tempo de Esperas.

A Hospedeira - Stephenie Meyer.

Classificação Pessoal: A estória é boa, mas como sempre a Stephenie não soube dar um bom final, sem falar que têm umas neuras bem loucas. 
Clique na Sinopse de A Hospedeira.

Jogos Vorazes: Livro do Tributo - Emily Seife.

Classificação Pessoal: Bom.
Clique na Sinopse de Jogos Vorazes: Livro do Tributo.


Nada a Perder: Momentos de Convicção Que Mudaram Minha Vida - Livro 1 - Edir Macedo e Douglas Tavolaro.

Classificação Pessoal: Bom.

Diablo III: A Ordem - Nate Kenyon.
Classificação Pessoal: Bom.
Clique na Sinopse de Diablo III: A Ordem.

Deixados Para Trás - Jerry B. Jenkins e Tm Lahaye.

Classificação Pessoal: Bom.
Clique na Sinopse de Deixados Para Trás.

Inferno - Dan Brown.

Classificação Pessoal: Fascinante, como todos do Dan Brown.
Clique na Sinopse de Inferno.

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
Classificação Pessoal: Ainda sem classificação.
Clique na Sinopse de O Pequeno Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário