segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Para um 2013om Curta a Vida e Seja Feliz!!!

Delírios de Débora Bandeira.



O facebook fez uma retrospectiva tão xexelenta da minha pessoa que resolvi eu mesma fazer uma decente!!! Hehehehehehe


Esse vídeo é um pouquinho do meu ano em fotos!!! 


Hoje é o último dia do ano, um ano que projetava ser o fim de tudo, e agora já era, continuamos aqui tendo que viver o resultado de tudo o que fizemos! 

Ainda não estou por dentro das profecias que dizem quando o mundo vai acabar, mas acho que agora estamos a salvos. E já que escapamos de mais uma profecia apocalíptica, que tal fazermos de 2013 um ano realmente diferente?

Não precisamos fazer que tudo seja diferente, até porque seria impossível, mas se projetarmos mudar algumas coisas e conseguirmos pelo menos uma, já terá valido a pena.

Para um 2013om Curta a Vida e Seja Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário