segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Delírios de Natal.

Delírios de Mim Mesma.


Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!

É eu sei quem me conhece deve estar muito surpreso por me ver acordada a essa hora da madrugada em pleno feriado (7h50min).

É que como o natal já está batendo em nossas portas resolvi madrugar pra dar uma passadinha aqui antes de sairmos pra fazer nossa ceia.

MENTIIIIIIIRA... Minha sogra daqui me acordou cedo pra trabalhar!!! Hehehehehehe

Gente querida, hoje será um dia cheio de preparações para a festa que comemora a data do nascimento do Homem que mais fez a diferença nesse mundo.

O Cristo nascido numa manjedoura trouxe consigo uma mensagem de simplicidade.

O Cristo que vivia entre os pobres, pregando o evangelho e o amor ao próximo a todo que estivesse aberto pra receber sua mensagem, carregava consigo o exemplo de humildade.

O Cristo que morreu e ao terceiro dia ressurgiu pra viver eternizado nos nossos corações, deixou a mensagem de superação, amor e amizade.

Superação porque foi capaz de transpor as barreiras da morte pra viver em nossas mentes por todo o sempre. Amor porque se entregou às dores sobre-humanas por nós humanos. Amizade porque em sua ressurreição prometeu nos acompanhar até o fim dos dias. 

Hoje, comemoramos o Cristo da manjedoura e suas ricas mensagens ao longo dos séculos.

Que esse dia seja repleto de presentes materiais pra pessoas que amamos,  até porque não sou hipócrita de fingir não valorizar o consumismo desse período, mas, sobretudo que esse dia seja repleto de carinho, amor, amizade, cumplicidade e muita, mas muita felicidade.

Feliz Aniversário Menino da manjedoura!!!
Feliz Natal gente linda de hoje e sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário