sábado, 17 de novembro de 2012

"Que a Sorte Esteja Sempre ao Seu Favor".

Delírios de Mim Mesma.


Eu juro que queria acabar de ler o livro Esperança - Suzanne Collins antes de dar umas deliradas por aqui. Mas a verdade é que essa estória me envolveu de um jeito que não paro de delirar desde ontem.

Meu perfil do facebook nessa semana é sobre a Série Jogos Vorazes, uma série que aprendi a gostar e depois de viciar, passei a amar.

A gente se envolve tanto com a estória que é incrível o que acontece com nossa cabeça.

No primeiro livro os protagonistas passam tanta fome que eu sentia fome o tempo todo.

Preocupada com isso disse à minha companheira que se continuasse lendo a série, ia engordar uns 10 quilos. Mas ela me tranquilizou dizendo que no segundo livro eles não sentem fome, mas passam por torturas psicológicas de deixar qualquer um louco.

E ontem quando terminei de ler o segundo livro por volta da 1h da madrugada, precisei de colo, literalmente.

Sério, estava tão cansada física e mentalmente que precisei de uns minutos pra me acalmar e conseguir dormir. Só não consegui me livrar de ter pesadelos, me senti a própria Katniss Everdeen... Hehehehehehe

Não sei o que me espera no terceiro livro, mas já estou preocupada com o efeito que o fim da estória terá sobre mim. Abstinência, como diria minha amiga Izabelli Ribeiro? Sem conseguir dormir como minha amiga Ana Carolina? Sem concentração e sem se desligar da estória como minha companheira?

Não tenho ideia, mas tô pagando pra ver. E assim que terminar, volto aqui pra dizer como me senti durante a leitura e como me sinto após o término.

"Que a Sorte Esteja Sempre ao Seu Favor".


2 comentários:

  1. Hahaha Quem sabe voce fique com uma mistura de todas essas sensações

    Carol

    ResponderExcluir