sábado, 10 de novembro de 2012

Adesivos de Batom, Sombra, Delineador, Esmalte, Tatuagem e Cílios: Beleza Prática e Rápida.

Extra.


Você está mega-atrasada para um encontro importante e ainda nem se arrumou. Antes de se debulhar em lágrimas ou arrancar os cabelos, se pega desejando loucamente entrar numa câmara e, numa fração de segundos, sair de lá pronta, toda linda, com uma bela maquiagem e unhas feitas! Sonho? Nãaaao! Se lhe serve de consolo, esse maravilhoso devaneio está muito perto da sua realidade, numa perfumaria perto de você.

Pensando nessa mulherada que sequer tem tempo para respirar, marcas de cosméticos vêm lançando produtos como delineador, sombra e esmalte em adesivo que, além de práticos, têm a mesma ou maior durabilidade que as versões clássicas.

Com promessa de durar até 15 dias, os esmaltes em adesivo começaram a fazer um certo barulho em 2011, quando a PasseNati apresentou a linha Tenshi. A marca disponibiliza atualmente 90 estampas.

Descoberta do século para quem não tem a mão muito segura, o delineador em adesivo é uma tentação. Seguindo direitinho as instruções, e dependendo da pele, ele pode durar até 12 horas! O paraíso, não?

E como não lembrar dos milagrosos sutiãs autoadesivos, como o Nubra e o Lib, que além de proteger os seios em roupas mais decotadas, ainda levantam, digamos, a moral das desprovidas de comissão de frente? Um viva à tecnologia!
Tatuagem: Essa é para quem quer fugir da dor e arrasar na noite com um desenho super descolado. Pode durar até dez dias.
Delineador: A Dior lançou uma edição limitada em 2011, mas já há marca brasileira que fabrica o produto.
Sombra: Criada pela ColorOn, ela vem com inúmeras possibilidades, desde as mais básicas até as com estampas e desenhos.
Batom: Esse é mais para quem quer causar, já que há estampas divertidas, como animal print e frases.
Cílios: No início é um pouco trabalhoso para colocar, mas por um olhar fatal todo esforço é compensado!
Esmalte: Dispensa o profissional para a aplicação! É só deixar as unhas limpas, colocar o produto e retirar as sobras com lixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário