segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!


Delírios de Débora Bandeira.


Grande parte de nossa vida passamos ao lado deles. Tem quem se torne nossa segunda mãe ou nosso segundo pai, e têm os que se tornam amigos pra vida toda. Grandes pessoas, dignas de nossa eterna admiração. 

Muitos passaram pela minha vida, e muitos ficaram no meu coração. E nesse dia especial quero parabenizar à todos que com enorme dedicação, pacientemente me ensinaram alguns mistérios da vida.


FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!

Aproveitando que minha memória ainda funciona, mando um abraço todo especial aos professores que passaram pela minha vida...


Pré-Escola: Tia Eva, Tia Francisca, Tia Antônia.

1ª Série: Profª Graça.


2ª Série: Profª Lígia.


3ª Série: Profª Mª de Jesus e Profª Zeiza.


4ª Série: Profº Humbertino.


Ensino Fundamental (A Maioria Me Acompanhou Durante Todo Esse Período): Profª Cátia, Profª Maria José, Profª Lúcia, Profº Marcos, Profº Juca, Profª Elza, Profª Selêucia, Profº Santiago, Profª Ceuma, Profº Leôncio, Profº Antônio, Profª Inês, Profª Eliana, Profª Neuza, Profº Marcelo, Profº Erasmo, Profº Roney, Profº Abimael, Profº Henrique (In Memorian), Profº Firmino (In Memorian),  Profª Balbina (In Memorian).

Ensino Médio: Profª Socorro, Profº Marcus, Profº Marcos, Profª Regina, Profº Laurindo, Profª Rose, Profª Ivanir, Profª Nilcete, Profª Rosana, Profº Juca, Profº Erasmo, Profª Francilene, Profª Maiá, Profª Nair (In Memorian),Profª Balbina (In Memorian), Profº Francisco, Profº José, Profº Paulinho.

Faculdade: Profº Nelson Castanheira, Profº Petrus, Profº Rodrigo, Profº Tomas, Profº Carlos, Profº Paulo Sertek, Profº Sérgio, Profº Benhur, Profª Sônia, Profº Luiz Roberto, Profº Roberto.

Escola Dominical: Profª Cristina, Profª Iraci, Profª Lôra, Profª Ivonete, Profª Edna (In Memorian), Profª Edvan, Profª Luciete, Profª Lúcia.

Cursinhos: Ah, foram tantos que não lembro!!! Hehehehehe

Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário