segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Homem Com Dois Pênis Surpreende a Medicina. - Com Duas Vaginas, Mulher Conta Ter Perdido a Virgindade Duas Vezes.



No dia 26 o Blog completará 3 anos, e como presente para nossos leitores, todos os dias republicarei uma das 26 postagens escolhidas como minhas prediletas. LEIA: Em Setembro: Terceiro Aninho do "Tem Jeito Não Óh!!!".

A minha vigésima quarta escolha, bem na verdade são duas postagens que se completam... Hehehehehe... Elas  foram publicadas no dia 15 de novembro de 2011 e no dia 13 de janeiro de 2012: Homem Com Dois Pênis Surpreende a Medicina e Com Duas Vaginas, Mulher Conta Ter Perdido a Virgindade Duas Vezes.

Seria um casamento interessante!!! Hehehehehe.

Homem Com Dois Pênis Surpreende a Medicina.


No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.

Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido.

O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.

A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.

Aff!!!

Com Duas Vaginas, Mulher Conta Ter Perdido a Virgindade Duas Vezes.


Hazel Jones revelou em um programa matinal da ITV1 que sofre de uma rara condição médica: a britânica de 27 anos tem duas vaginas! Lado a lado...

O diagnóstico foi feito quando Hazel, que mora em High Wycombe (Inglaterra), tinha 18 anos, após problemas decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério dela, que notou "algo diferente".

A loura contou ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. Ela decidiu manter as duas vaginas, de acordo com reportagem do "Mirror".

Além das duas vaginas, Hazel tem dois úteros separados e dois colos de útero.

No início, contou Hazel, não era nada "engraçado". Mas, agora, ela se diz acostumada com a situação:

"É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace".

Nenhum comentário:

Postar um comentário