quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart Traiu Robert Pattinson com Diretor Casado, Diz Revista.


Veja.


N.B: Baixou a Bella Piriguete na vida real foi? Hehehehehehehe


Atriz teria se envolvido com Rupert Sanders, de 'Branca de Neve e o Caçador'

Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders em première de Branca de Neve e o Caçador
Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders em première de Branca de Neve e o Caçador (Getty Images)
O relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart está abalado. Segundo a nova edição da revista Us Magazine, a atriz teria traído o namorado com o diretor Rupert Sanders, que trabalhou com Kristen em Branca de Neve e o Caçador, lançado neste ano. Na capa da revista, que chega às bancas americanas na sexta-feira, Kristen é vista com outro homem.


"Kristen está arrasada. Foi um erro de julgamento", disse uma fonte ao site da revistaPeople. "Ela não estava tendo um caso, foi só uma coisa que aconteceu que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém, é uma boa pessoa e só fez uma escolha ruim."
Sanders é casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos, de 7 e 5 anos. De acordo com o site do tabloide Daily Mail, nesta terça-feira, Liberty supostamente publicou em seu Twitter referências à traição do marido. "Às vezes, coisas boas acabam para que coisas melhores possam surgir", escreveu, deletando sua conta em seguida.
Pattinson e Kristen se conheceram há quatro anos no set de Crepúsculo, e começaram a namorar quase imediatamente, embora negassem o relacionamento. Na semana passada, foi divulgado que um novo livro contaria tudo sobre o casal, que supostamente tem um relacionamento aberto.
Nesta semana, Pattinson negou boatos de que teria se casado com Kristen.

2 comentários:

  1. corno é se ele perdoar! se ele fizer issso, pleo amor de deus!!! enquanto a kristen ela só tá tentando se passar de arrependida, por que convenhamos, ela nunca demonstrou amor por rob!

    ResponderExcluir
  2. OMG,como ela pode fazer isso com ele , ... só ñ xingo pq adoro esse site, e pode ter crianças lendo... :@

    ResponderExcluir