segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Clube do Livro 2012!!!

Em 2011 resolvi voltar à minha rotina de leitura de livros, e aproveitei para  compartilhar todos que passaram por esses lindos olhos... rs* (Clique Aqui)

Gostei tanto da maluquice que resolvi repetir a dose. Nessa post, que atualizarei cada vez que ler um novo livro, você encontrará o link da Sinopse dele dentro do blog e minha classificação pessoal.

Para se atualizar nas indicações de livros basta clicar na imagem de Clube do Livro 2012 que está na barra ao lado das postagens e conforme a imagem abaixo:


O Clube do Livro está aberto para sugestões, basta enviar para o e-mail deborasantosbandeira@gmail.com ou inserir nos comentários desta postagem.



Que 2012 Nos Proporcione Excelentes Leituras!!!


A Ilha - Victoria Hislop.
Classificação Pessoal: Extraordinário!!! Não poderia ter entrado 2012 com melhor livro. Leitura fácil, simples e cativante.


O Futuro da Humanidade - Augusto Cury.
Classificação Pessoal: Ótimo. Excelente texto reflexivo.
Confie em Mim - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Excelenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Fabuloso!!! Extraordinário!!! Como todo livro de Harlan Coben, é impossível parar de ler antes do fim!!!
 O Despertar - L. J. Smith.
Classificação Pessoal: HORRÍVEL!!! Vou pensar 10 vezes antes de ler os demais!!!
Pequena Abelha - Chris Cleave.
Classificação Pessoal: Bom!!! Mostra a Realidade de um Refugiado Como de Fato é!!!
Fallen - Lauren Kate.
Classificação Pessoal: CHATO!!! Enrola D++++!!! Acho difícil que eu termine de ler a série!!!
Quebra de Confiança - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: O Harlan é sempre envolvente! O livro é ABSURDAMENTE FANTÁSTICO!!! E é ótimo voltar na década de 90 e lembrar dos telefones de carro, bip's e máquinas de datilografia. 
SOU VICIADA EM HARLAN COBEN.
Quando Ela Se Foi - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Não quero ficar repetitiva nas minhas classificações dos livros do Harlan... Esse é mais um livro F#d@!!!
Clique - Sinopse Quando Ela se Foi.
Alta Tensão - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Altamente Tenso... Hehehehe... PERFEITO!!! Se por acaso você pensar que acabou (só vai entender ao final do livro), lembre-se do final de "Quando Ela Se Foi" e junte-se à torcida!!!
Clique - Sinopse Alta Tensão.
Chico Xavier: O Livro do Filme de Daniel Filho - Marcel Souto Maior.
Classificação Pessoal: Ótimo, Cativante e de Fácil Leitura. Você consegue ler em apenas algumas horas.
Clique - Sinopse Chico Xavier: O Livro do Filme de Daniel Filho. 
Desaparecido Para Sempre - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Sensacional!!! O Final é Tão Louco Que Fiquei Com Cara de Maluca, Pirada, Lelé da Cuca Espantada!!!
Clique - Sinopse Desaparecido Para Sempre.
Jogada Mortal - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Ótimo!!! Finalmente Consegui Prever o Final.
Um Presente Para Todos - Max Lucado.
Classificação Pessoal: Bom.
Palavras - Ademir Barbosa.
Classificação Pessoal: Horrível!!! Um misto de nada com coisa nenhuma. Sorry!!!
Vida - Força, e Garra - Dra. Célia Rocha.
Classificação Pessoal: Excelente. Tem Mais da Minha Classificação Pessoal na Sinopse.
Private: Agência Internacional de Investigações - James Patterson.
Classificação Pessoal: Razoável.
Pulmão de Aço - Uma Vida no Maior Hospital do Brasil - Eliana Zagui.
Classificação Pessoal: Excelente!!! Uma História Encantadora, Apaixonante e de Fácil Leitura. Um Livro Que Vale a Pena Ter na Cabeceira da Cama Pra Reler Sempre Que Você Estiver Pensando em Desistir.
Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson.
Classificação Pessoal: Fantástico.
A Menina Que Brincava Com Fogo - Stieg Larsson.
Classificação Pessoal: Fantástico, Mas Acho Que Poderia Ser Menos enrolado.
Silêncio na Floresta - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Fabuloso. O Tipo de Livro Que Quando Acabamos de Ler, Queremos Ler Tudo de Novo.
Refúgio - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Ótimo. Só custo a acreditar que um menino de 14 anos tenha tantas habilidades conseguindo se safar de inúmeras situações de quase morte. Se ainda fosse nas favelas do Rio de Janeiro. Brincadeirinha!!!
Clique - Sinopse Refúgio.
Vencendo o Passado - Zíbia Gasparetto.
Classificação Pessoal: Razoável.
Clique - Sinopse Vencendo o Passado.
O Dossiê Pelicano - John Grisham.
Classificação Pessoal: Fabuloso!!! Fantástico!!!
Clique - Sinopse O Dossiê Pelicano.
O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury.
Classificação Pessoal: Bom, mas um pouco cansativo.
Clique - Sinopse O Vendedor de Sonhos.
Habeas Spiritus - Sanderson Moura.
Classificação Pessoal: Embora boa parte do livro tenha sido transcrita, "uma reprodução quase que literal dos discursos de 'muitos'" (Pág. 93), é um livro bastante interessante e de Fácil Leitura. Você consegue ler em apenas algumas horas.
Clique - Sinopse Habeas Spiritus.
Bairro dos Estranhos - Wilson Frungilo Júnior.
Classificação Pessoal: "O passado é importante para o desenvolvimento futuro, mas o presente é o que realmente tem verdadeira importância, pois se bem vivido, apagará o pretérito e nos preparará para o porvir".
E assim termino minha leitura do excelente livro "Bairro dos Estranhos". Um livro que peguei emprestado na Biblioteca Pública, e que caso alguém se interesse, é só passar lá na terça-feira que terei devolvido!!! Hehehehehe.
Quem me conhece sabe que não costumo ler livro emprestado, pelo tanto que minhas leituras são grifadas, mas lutei contra esse meu defeito e peguei o livro. 
E que bom que peguei!!! Era esse tipo de leitura que eu estava precisando. Uma leitura simples, fácil, doce, com estórias tristes, mas com finais surpreendentes.
Uma estória que falou muito ao meu coração e me fez enxergar que por mais grata que eu seja por tudo que Deus me concedeu, ainda é pouco diante de tantas bênçãos. 
Também pude ver melhor o sofrimento que muitos de nossos irmãos têm que passar, necessitando de um pedaço de pão para comer, ou um lugar seguro para repousar.
É realmente um livro que vale a pena ler, aprender e viver!!!
Clique - Sinopse Bairro Dos Estranhos.
Sou Eu - Divaldo Franco.
Classificação Pessoal: Bom.
Clique - Sinopse Sou Eu.
Conte-me Seus Sonhos - Sidney Sheldon.
Classificação Pessoal: Fascinante!!! 
Clique - Sinopse Conte-me Seus Sonhos.
Silêncio - Becca Fitzpatrick.
Classificação Pessoal: Ótimo.
Clique - Sinopse Silêncio.
Outros Hábitos - Anna França.
Classificação Pessoal: Razoável.
Clique - Sinopse Outros Hábitos.
O Diário Roubado - Régine Deforges.
Classificação Pessoal: Horrível... Uma Porcaria!!!
Clique - Sinopse O Diário Roubado.
Jogos Vorazes - Suzanne Collins.
Classificação Pessoal: Fabuloso!!! Magnífico!!!
Clique - Sinopse Jogos Vorazes.
Em Chamas - Suzanne Collins.
Classificação Pessoal: Viciante!!! Já começo a ficar preocupada com o que será de mim quando terminar de ler a série.
Clique - Sinopse Em Chamas.
A Esperança - Suzanne Collins.
Classificação Pessoal: Ainda Sem Classificação.
Clique - Sinopse A Esperança.
Sem Deixar Rastros - Harlan Coben.
Classificação Pessoal: Ótimo.
Clique - Sinopse Sem Deixar Rastros.
Percorrendo os Salmos Com Derek Prince.
Classificação Pessoal: Ainda Sem Classificação.
Clique - Sinopse Percorrendo os Salmos.


Até 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário