quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Livro: A Vida é um Combate Sucesso é Dor - Rogério Caldas.

Serei muito sincera: Não Gosto de Livro de Autoajuda!!! Mas Também não gosto de um bocado de verdura e menos ainda de legumes... Como dizem que se eu comer verduras e legumes vai fazer bem pra minha saúde, eu acabo comendo!!!

E também dizem que ler livros de autoajuda faz bem pro espírito. Dizem que serei uma pessoa melhor, então eu leio!!!

Como há muito me indicam o livro "A Vida é um Combate Sucesso é Dor", resolvi apostar.

Tentarei ser imparcial na minha indicação para o Clube do Livro!!!

E no momento estou indicando devido os elogios das pessoas que me indicaram.

Espero que gostem!!! Espero gostar!!!

A Vida é um Combate Sucesso é Dor reúne dicas e lições de vida de um ser humano obstinado, destemido, ousado, que tem autoridade para falar sobre sucesso. Suas palavras têm alcance prático.

Você logo perceberá que a mensagem é inspiradora, forte, direta, impactante, provocativa, transformadora!

No final, sentirá uma enorme vontade de ser muito mais do que é! Você se apaixonará pela sua vida e pelo seu trabalho.

CLIQUE - Considerações Pós Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário