quinta-feira, 14 de abril de 2011

Veja Como Estão os Atores de 'Barrados no Baile'.


'Barrados no Baile' foi um grande sucesso dos anos 90.
Veja como estão os oito protagonistas da série!

.
Nesta terça-feira (12), Shannen Doherty, a eterna Brenda Walsh de 'Barrados no Baile' completou 40 anos. Desde que deixou o seriado, em 1994, estrelou 'Charmed', participou de 'Dancing With The Stars' e até reviveu sua antiga personagem na nova versão de 'Barrados no Baile', a série '90210', por alguns episódios
Após a série acabar, em 2000, Luke Perry, o intérprete de Dylan McKay, participou de 'Windfall', 'Jerimiah' e 'John in Cincinatti'. Em 2011, aos 45 anos, estrelou o filme 'Goodnight for Justice'.

Tori Spelling era Donna Martin no seriado dos anos 90. Atualmente, aos 37 anos, a atriz é casada com Dean McDermott, com quem estrela um reality show desde 2006. Ela tem dois filhos e está grávida do terceiro. Assim como Shannen Doherty, também reprisou seu papel na nova versão de 'Barrados no Baile'

Steve Sanders era o papel de Ian Ziering na série. No ano passado, aos 46 anos, casou-se com a enfermeira Kristine Ludwig. Jason Priestley, Jennie Garth e Brian Austin Green foram à cerimônia. O ator participou de 'Dancing With the Stars', em 2007, e da série 'CSI:NY', em 2010
Após dar vida a Brandon Walsh em 'Barrados no Baile' (1990), quando tinha 21 anos, Jason Priestley continuou na série como produtor executivo até o ano 2000. Casou-se com Naomi Lownde, em 2005, com quem teve dois filhos. Recentemente, dirigiu o companheiro de seriado, Luke Perry, no filme 'Goodnight for Justice'. Hoje, está com 40 anos.
 
Jennie Garth era Kelly Taylor. Depois que deixou a série, partipou de 'Coisas que eu Odeio em Você' e competiu em 'Dancing With the Stars'. Ela tem três filhos e é casada com Peter Facinelli, o Dr.Carslile de 'Crepúsculo'. Em 2009, a loira voltou a viver Kelly em '90210'. Para quem não lembra, ela era a irmã de Silver.
Brian Austin Green pode até não ter sido um sucesso após seu papel como David Silver no seriado. Porém, na vida pessoal está tudo uma maravilha. O ator é casado com Megan Fox, atriz que já foi considerada uma das mais sexy do mundo algumas vezes. Atualmente, aos 37 anos, vive Keith Watson em 'Desperate Housewives'.
 
Andrea Zuckermann, personagem de Gabrielle Carteris, deixou 'Barrados no Baile' em 1995. Depois disso, a atriz estreou o seu talk show, mas só durou uma temporada. Participou de 'The Surreal Life' e foi convidada para aparecer em um episódio de 'Criminal Minds'. Em janeiro, ela completou 50 anos

Fotos: Getty Images/Reprodução

12 comentários:

  1. Jason Priestley está atualmente na série "Call me Fitz"

    ResponderExcluir
  2. legal! eu morria de vontade de saber o que rolava!

    ResponderExcluir
  3. Desde criança, quando a série parou de passar, ouço falar que a atriz que interpretava Brenda havia sido presa por assassinato, alguém sabe isso é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Nossa...eu ouvi que a Brenda tinha morrido de acidente!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda gosto da série. Gosto até da versão moderna, embora que nem tanto quanto a original, como sempre ocorre... Marcou época.

    ResponderExcluir
  6. Andrea Zuckermann está no elenco de "The Event"

    ResponderExcluir
  7. Teve uma vez uma reunion deles, faz uns 3 anos onde eles contaram muita coisa. Deixaram escapar que havia um clima de rivalidade e inveja entre a Tory Spelling e a shannen doherty, eu vi no youtube, se ninguem retirou.

    Eu li que a shannen doherty arrumou confusao com tory spelling, por isso foi demitida. Teve mais uma chance em Charmed, mas arrumou confusao com alyssa milano em charmed e tambem foi demitida.

    Depois ela se queimou legal, acho que ela é muito invejosa.

    ResponderExcluir
  8. eu adorava barrados no baile..e o tempo passa pra todos msm, mais até q eu to bem na fita no auge dos meus 43 aninnhos assim como eles ,e sem botox , nem creminhos milaborantes rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava mesmo é da Valerie Malone (Thiffani Thiessen) que era
    e continua muito gata com aqueles olhos azuis
    lindos e aquele rostinho redondo.
    Quanto à série era muito
    maneira mesmo,
    que saudade.

    ResponderExcluir
  10. eu adorei ver a turma do barrado no baile eu tinha 9 anos na epoca que começou .

    ResponderExcluir
  11. Q SAUDADE.SÉRIE COMO ESTA JAMAIS HOUVE IGUAL.AMAVA A VALERIE MALONE Q CONTINUA LINDA!!!

    ResponderExcluir
  12. Tbem amo essa série, quando vejo, me remeto ao passado imediatamente. Mas, nossa como a jennie garth me decepcionou ta uma velha cheia de rugas um horror credo, com tanto dinheiro poderia ta bem melhor, E a eterna brenda wolsh horrivel igual. As melhores são a tori spelling e thiffani thienssen q não mudaran tanto assim.
    E 40 e poucos anos não é quase nada. Todos nois que assistiamos a série estamos com essa idade, e quero dizer q eu em particular estou muito bem na fita.

    ResponderExcluir